Como funciona o processo de troca ou devolução


  • Enviamos seu pedido por meio dos serviços oferecidos pelos Correios ou transportadoras, dependendo de sua região. Realizamos entregas em todo Brasil, para as localidades atendidas por esses serviços. O valor do frete é indicado ao você inserir um CEP válido no campo aplicável. 
  • Por via de regra, entregamos seu pedido à transportadora 3 dias úteis após a compensação do pagamento. Em alguns casos, isso pode ocorrer em até 6 dias úteis. Assim que aprovado o pagamento, você receberá em seu e-mail de cadastro, uma confirmação da transportadora contratada para realizar sua entrega, já com as instruções de rastreio.

  • Cada pedido é preparado com todo cuidado, mas sabemos que problemas acontecem, principalmente em relação ao manuseio e transporte de objetos delicados. Por isso, pedimos que, caso a embalagem chegue aberta ou danificada, você recuse o recebimento da encomenda e fale conosco
  • Se a embalagem estiver em bom estado, mas seu objeto comprado em nosso e-shop chegue com alguma avaria ou divergência, entre em contato conosco em até 7 dias úteis para te auxiliarmos sobre a reposição do mesmo.

  • Por outro lado, se o produto tiver sido danificado por mau uso, descuido ou desgaste natural do uso, nos reservamos o direito de não aceitar o pedido de troca ou devolução. 

  • Ainda, se o objeto comprado em nosso site apresentar algum tipo de defeito em até 90 dias da data de recebimento do pedido, fale conosco para que possamos orientá-lo sobre a troca.
  • Entre em contato conosco que geraremos um código de postagem para envio (e o frete reverso é por nossa conta). Pedimos apenas que o produto seja enviado de volta para nós com a cópia da nota fiscal e com as etiquetas e embalagens originais. Em até 5 dias úteis após termos recebido de volta o produto, lhe enviaremos uma confirmação da troca ou da devolução.
  • No caso de devolução do produto com cancelamento do pedido, o estorno do valor para as compras feitas com cartão de crédito será feito em até 10 dias úteis após termos recebido o produto de volta. Esse valor poderá aparecer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do seu cartão. Já para compras feitas com boleto bancário, o reembolso é feito em até 10 dias úteis na conta corrente que você indicar.

  • SAC +55 11 4552-0381.


    E-mail: atendimento@studioblomma.com.br

  • Entregamos em todo brasil
  • OUTLET DECOR 40%OFF
  • DECORE & ORGANIZE Bandejas Vintage R$110,00
  • CAIXOTES FEIRA R$69,90 Modelo Versati
  • Siga nosso instagram